Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É, eu acho que Estou apaixonada :X

Poisé. E ver aqueles dois garotos.. Um tanto tímidos com toda aquela situação. Aparentemente, eram irmãos, primos.. Algo assim.
Sentaram-se no canto da porta, olhos baixos, sem sequer olhar os cochichos que as garotas faziam, e que era perceptível.. ERAM definitivamente sobre eles.
Bom, não sei dizer oq senti.. Enquanto a sala, praticamente, os afastava.. Cochichavam que um tinha cara disso, e o outro daquilo.. Eu? Bom, eu simplesmente olhava, observava e tentava me por no lugar deles.
O tempo foi passando, passando.. E meu interesse em puxar qualquer tipo de assunto ia gradativamente aumentando.
O que fazer? Uuhn, minha “trama” se inicia quando a professora de história nos passa um trabalho em trio.. Sendo que ela sortearia o Trio. Tensão, a sala toda morrendo de medo de pegar grupo com eles. E Eu, torcendo pra que fosse eu. Professora chama um (a) ajudante. Eu, a preferidinha dos professores, fui à escolhida.. Bom, pensei.. Se eu tiver a oportunidade de trapacear, eu não vou.. Não vou.. Até que.. Ela me manda escolher 3 números.. Para formar as equipes. Juro que tentei Não trapacear, mas foi mais forte q eu.. Sabendo os números, vagamente, foi no chute.. Eu disse: 3, 12 e 18...
3 = Alisson W./ 12= Irís A./ 18: Gustavo G.
A numeração do meu nome foi a mais difícil de “chutar”. Mas a dos dois eu sabia.. Não sei como nem porque, mas eu sabia.
Me senti mal depois de ter dito aquilo assim, e depois ter sim simulado uma surpresa que eu mesma tinha programado, foi estranho e.. E.. Novo. Mto novo.
Ok, trabalho pra sexta feira.. E a escolha dos grupos foi na terça.. 3 dias pra fazer, um trabalho super simples, aliás, eu já havia lido a matéria inteira [mta fanática por história]. Todo bem, e agora? Finalmente um assunto, um motivo pra puxar um papo..
Na hora do recreio fui ao canto que os dois sempre ficavam, e comentei quando poderíamos marcar de fazer o trabalho, Alisson o menos interessado disse que pra ele tanto fazia.. Gustavo disse.. “por mim, pode ser hoje, na minha casa. lá pelas 15:00..”
Uq???? Na casa DELE.. Impossível.. Quantos anos tem esse cara? E os pais, onde estão?
Mil e uma coisas se passaram pela minha cabeça. E meio atônita eu falei: Por mim todo bem - dando um sorrisinho agradável. “só não sei onde fica”..
Ele explicou mais ou menos, mas disse q era pra eu ir pra pracinha q eles me pagariam lá.
Sai de lá em pânico.. Meo deus, na casa dele. Ok cheguei em casa, nem almocei, dos nervos em q eu me encontrava.
O tempo foi passando, tomei um banho, peguei o material e fui.
A principio Alisson tava com uma cara de quem não tinha gostado mto de mim, mas o Gustavo.. Ahh *-* .. Um amor cmgo.
Me interesei por ele.. Mas não sabia oq fazer, e como fazer..
Andamos o caminho sem dar sequer uma palavra.. E quando cheguei lá.. Bom.. Me decepcionei.
Na sala tinha um sofá rasgado, uma mesinha daquelas de c entro da sala, um vaso com umas flores artificiais mtoo falsas. Logo vinham dois quartos, um com uma cama de casal e uma TV; o outro com um guarda roupa, uma cama de solteiro e uma poltrona. Na cozinha uma geladeira e um fogão velhos, uma pia, algumas cadeiras e uma mesa.
Só. E não sei como, aquilo me interessou.. Imaginar como uma pessoa conseguiria sobreviver sem um microondas, um aparelho de som, ou um computador, me intrigava.
Sentamos na mesa eu resolvi tudo mto rápido justamente pra se ter tempo pra sei lá, conversarmos.
Quando acabamos, insinuei q estava indo embora. Gustavo logo disse q não, alegou q tinha pego um filme pra nós assistirmos, e q eu não podia ir embora assim, sem nem assistir ao filme.
Fique. Assisti. Alisson se sentiu deslocado, incomodado, mas permaneceu ali, do nosso lado. Propositadamente eu tinha esperado o Gustavo deitar na Cama pra depois me meter rapidamente do lado dele, PrA ai sim Alisson sentar/deitar.
Olhando de “rabo do olho” eu percebia q Gustavo ficava me fitando o tempo todo. Eu me fazia de indiferente.. E tentava prestar atenção no filme.. Derrepente Gustavo se aproxima de mim. Olha pro Alisson e diz: “Alisson, você sabe beijar?” A pergunta me deixou instigada, aguardei a resposta dele.. Ele disse, em um tom irônico: “não”
Gustavo, simplesmente disse: “Então aprende!”
E me usou de "instrumento de ensino". Aquilo foi algo tão inesperado e sei lá.. Bom.. Que achei a coisa, a cantada mais perfeita do mundo. Senti que Alisson, se sentiu ainda mais deslocado e saiu rapidamente do quarto.
Ficamos lá até as 20:00. Nos beijando e conversando, rindo. Ele me levou até um pedaço do caminho.. Nos despedimos. E fui pra casa. No caminho pensei “Porque eu gostei disso? Se isso fosse umas semanas antes eu teria odiado e achado ele o cara mais ridículo da face da Terra. Porque agora achei fofo? Romântico? Porque não me importei de ver Alisson tão mau com tudo aquilo?”
De inicio achei tudo aquilo mto novo, mas.. Lá no fundo da minha mente, algo era sussurrado,
E eu simplesmente intendi: “É, eu acho que estou apaixonada”!

Um comentário:

  1. hehehe
    achei uma atitude bem corajosa da parte dele! arriscada tbm, pq vc poderia não estar afim dele, mas provavelmente ele percebeu algum sinal seu.. de rabo de olho, deve ter percebido vc "fitar" ele tbm..

    esperto ele hein?! menino de atitude..gostei..

    beijo

    ResponderExcluir